sábado, 13 de fevereiro de 2016

1º dia

Após muito tempo de ausência, cá estou eu de novo...
Nestes últimos 3 anos, tanta coisa mudou na minha vida... mas não foi para falar sobre isso que voltei aqui...
Uma das coisas que mudou e muito, de para pior, foi a minha saúde: depressão, hipertensão arterial, aumento de peso, episódios de taquicardia... enfim, em grande parte resultado de maus hábitos adquiridos nestes 3 anos... tabaco, alimentação excessiva, falta de exercício, álcool...
Voltei aqui para que este blogue me ajude a ter uma vida saudável de novo...

Pois então então que hoje foi o Dia 1, o meu 1º dia sem tabaco... até agora não está a custar tanto quanto pensei, mas, é só o 1º dia...

Wish me luck!!!



Myself

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))