segunda-feira, 5 de maio de 2014

Vergo, mas não quebro

IHá sentimentos em mim que estão a mudar... Sinto-me cada dia que passa com mais força e coragem para conseguir dar a volta à minha vida... para conseguir lutar, seguir em frente...
Já tomei algumas decisões, mas a principal é que não vou mais deixar-me ir abaixo, mesmo que não me faltem motivos para isso, que não faltam... posso vergar, mas não quebro... Posso cair, mas no chão não fico, posso sofrer, mas não será para sempre...
Pensar positivo, lutar pelo que quero, valorizar quem me valoriza, esquecer quem me magoou, fazer novos amigos, ver novos sorrisos, viver... Sim, porque estou viva...
Chega de sofrer, de chorar, de noites sem dormir....
E para quem queria ver-me mal, para quem queria acabar comigo... Façam mais e melhor, muito melhor... Porque continuo aqui em pé, viva e com muita vontade de viver...
Quanto a ti... já nem vale a pena falar sequer...

Luisa

1 comentário:

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))