quinta-feira, 10 de abril de 2014

Já perdi a conta de quantas voltas a minha vida já deu nestes últimos 2 anos, em todos os aspetos, e nenhuma delas para melhor... e para ser completamente franca sinto-me hoje como se tivesse acabado de sair do tambor de uma máquina de lavar em centrifugação...
A todas elas sobrevivi, de uma forma ou de outra...
E cá vem mais uma, e esta também irei conseguir ultrapassar... agora será certamente diferente... porque tudo farei para desta vez não deixar a minha vida depender e nem ficar de alguma forma pendurada em ninguém...
Vai ser difícil, eu sei que vai... mas hoje sei que vou conseguir, se passei por tudo o que passei até aqui... tenho mais força do que alguma vez imaginei, e já nada nem ninguém me irá derrubar...
Mas como hoje é um dia muito especial... não vou sequer pensar mais nisto... amanhã... amanhã tenho tempo... a partir de amanhã vou cuidar da MINHA vida!!!

Luisa

1 comentário:

  1. é isso mesmo, pra frente é que é caminho :D pensamentos positivos é que ajudam a vida a rolar :) kiss

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))