domingo, 17 de fevereiro de 2013

Este blogue há muito deixou de fazer sentido, como quase tudo na minha vida.

Não sei ainda muito bem o que fazer com ele, se o elimine, se esqueça simplesmente que existe, se crie um novo…

Foi em seu tempo importante para mim, foi um escape, um local onde podia ser eu própria, e dizer o que me apetecer…

Mas agora já nem sei quem sou, para onde vou, o que quero, o que não quero…

Uma coisa eu tenho a certeza, vou eliminar da minha vida todas as más recordações, tudo o que me fez sofrer, tudo o que em tempos me fez feliz, mas que agora, por ironia do destino me revolta, me enoja, e que agora sei que foi mentira… tudo o que fui, deixou de existir… tudo o que sonhei, se tornou num pesadelo… tudo que construí, ruiu… tudo o que sentia morreu… tudo o que fui, o que tive, o que sonhei ter, o que me fez rir e chorar, o que fez o meu mundo girar, tudo pelo que lutei, pelo que vivi, tudo pelo que daria a própria vida… não passou de uma grande e cruel MENTIRA!!!!

Chegou a hora de esquecer, de me reconstruir, de me renovar, de pensar pela primeira vez em mim e só em mim, de contar só comigo, de tomar o rumo da minha vida, e contar só comigo. Não sei ainda como, por onde começar, por onde ir, quem quiser vir que venha, quem não quiser que fique, já nem me importa. Cansei de levar punhaladas nas costas, até de quem menos esperava, quem não estiver do meu lado, que se mude, não quero saber. Se todos há minha volta podem fazer o que querem, como e quando querem, sem pensarem se magoam ou não, porque não posso eu??? Não vou mais viver em função de ninguém a não ser de mim!!!

Quanto ao blogue, talvez vá servir para me libertar, para voltar a ser eu, ou um outro eu diferente, quem sabe…

Luisa

10 comentários:

  1. Faz muito bem, Luísa! Pensar mais em si é muito importante! :) Aproveite para aprender com os erros passados e não se revolte com o que aconteceu...aceite! Mude de rumo e de prioridades, afinal, "não devemos tratar como prioridade quem nos trata como opção"! E deixe o mundo girar...

    FORÇA**

    ResponderEliminar
  2. Por favor, continue a escrever.
    Vai ser uma grande caminhada, uma reinvenção, um recomeço.
    Tudo é possivel, tenha coragem e vá partilhando as suas angustias, alegrias e vitórias.
    Coragem!

    ResponderEliminar
  3. Nós por cá continuamos. eu pelo menos. ultimamente também tive uns dissabores na minha vida. Desilusão com pessoas mas dado que já não esperava muito delas não me parece tão grave como com a Luísa. Mas desilusoes são sempre tristes, marcam mas como a Luísa disse temos é de pensar em nós. Força.

    ResponderEliminar
  4. Neste cantinho ou num outro... acho que deves escrever...
    Se queres apagar de vez o passado, então sou a favor de um novo blog cheiiiio de vida e esperança...

    Bjinhos**

    ResponderEliminar
  5. é essa a atitude certa! Força! Se este blog te recorda do passado apaga-o, faz um novo! Força!

    ResponderEliminar
  6. Muita força Luisa. E recomeçar com um novo blog é uma boa ideia. E se assim for avise para eu seguir.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  7. Se algo nos faz mal, o melhor é meter de parte.
    Eu tinha um blogue que já era motivo para stressar assim que entrava.

    Criei uma casa nova, o EU é basicamente o mesmo, e foi o melhor que fiz.
    Sinto-me bem com a "cara lavada" na minhas paredes novas.

    Tu, continuas a ser a mesma e não voltes onde te deixam más recordações.
    Crias algo novo, (anonimamente ou não), e avisa-nos para onde vais :)

    Beijinho e Felicidades
    :)

    ResponderEliminar
  8. Gosto de ti :)) Aceito as decisões melhores para ti. Mas dá noticias ok !!!! India. Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Sempre que resolvo espreitar o seu blog na esperançade a encontrar mais animada isso ainda não aconteceu, o que me deixa muito preocupada por ainda não se eter libertado dessa dor.Continue a lutar e espero que recupere rapidamente .BJS GRDS

    ResponderEliminar
  10. Luisa acho que cada um deve optar pelo aquilo que nos faz bem, e sentir desse modo. Se este blogue não te traz isso, então não faz sentido mas...antes de o "terminares", vê se é isso mesmo que queres e pondera as coisas boas e positivas que também te deu.Beijiinhos!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))