quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

E quando achamos que já mais ninguém nos vai decepcionar…

… eis que a decepção vem de quem menos se espera…

E dói… como se fosse uma facada diretamente no coração!!! Dói… ainda mais do que antes…

Afinal já não conheço ninguém á minha volta… aqueles que penso que estão do meu lado… de repente colocam-se do lado errado!!!

Mas porque é que a minha vida não para de andar para trás??!!

Luisa

7 comentários:

  1. A minha sábia mãe costuma dizer que a roda da vida, quando desanda, desanda mesmo. Pois é assim, mas quando encarrilha continua a andar a todo o vapor... Luisa é só esperar que ela encarrilhe!

    ResponderEliminar
  2. Escrevi um comentario mas deu erro, não sei se recebes os 2 ou não... mas a ideia cá vai: infelizmente a desilusão não é mais do que o excesso de expetativa que temos para uma pessoa. Chegamos à conclusão que essas pessoas não são como NÒS as idealizamos, não querendo dizer que elas já alguma vez foram assim...

    Nada melhor do que o tempo para nos ajudar a ultrapassar as dificuldades e agora é tentar tirar daí uma lição para que no futuro situações semelhantes sejam um cadinho menos danosas para ti!

    um grande beijinho

    ResponderEliminar
  3. É preciso acreditar que é apenas uma fase :)

    ResponderEliminar
  4. Tens de ter calma, se calhar vão aparecer mais assim, as pessoas são assim, traicoeiras, e quando menos esperamos elas não estão do nosso lado, por isso eu costumo dizer que amigos tenho muito poucos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. É nestas alturas que descobrimos quem realmente são os outros, que até aqui julgámos amigos. E ainda que na altura fiquemos tristes, zangados, desiludidos, isso acaba por ser uma coisa boa, pois passamos a poder realmente "separar o trigo do joio".

    Um beijo grande e um 2013 cheio de força para enfrentar todos os contratempos, as desilusões que surgem.

    ResponderEliminar
  6. Ás vezes é assim mesmo. Mas não nos podemos deixar abater. Força aí. Bom ano novo!

    ResponderEliminar
  7. Luísinha um BOM ANO para ti. Que seja um ano bem FELIZ contrariamente ás "previsões". Eu já tinha comentado contigo que ias acabar a fazer reciclagem de pessoas. Eu passei pelo mesmo, só gente a desiludir-nos e a virar-nos as costas quando mais precisamos, não é? Espero que consigas ver quem está contigo e com quem podes contar. Ergue-te, segue em frente, confiante num futuro que há-de ser bem feliz (a seu tempo, acredita). É sempre uma angústia para mim, ler os teus posts. Sei bem o que estás a passar e sei bem o quanto custa. Custa tanto que nem acreditamos que vamos aguentar mais um dia...temos é que viver um minuto de cada vez. Este já passou, venha o próximo...que seja sempre a melhorar. Gostava de te "resgatar" desse sofrimento, só quem passar por ele é que sabe o que sentimos, o quanto vamos abaixo, o quanto nos apetece "desistir". Mas não desistas, há luz no fundo do tunel. Olha eu, estou aqui de pé e a acreditar que vou ser feliz (estou feliz). Um beijo...já sabes que podes contar comigo para tudo.

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))