terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ainda ando por aqui

Tumblr_mdy49oost21rbdlfmo1_400_large

Olá a todas.

Ainda ando por aqui… por vezes nem sei bem como… tenho feito os possíveis e impossíveis para superar tudo o que tem acontecido na minha vida, dar a volta por cima, e seguir em frente… sei que continua a ser mais por instinto de sobrevivência do que por vontade própria…

Não sei quando nem como vou ultrapassar isto, nem se vou conseguir sequer… por vezes só tenho vontade de baixar os braços e desistir… tem sido tudo muito duro, demasiado cruel, desilusão atrás de desilusão, acontecimentos sucessivos que têm feito da minha vida um turbilhão de emoções que vão alternando entre a tristeza, a mágoa, a revolta, a raiva, ódio até…

Sei que tenho algumas pessoas á minha volta (mesmo só algumas) que me têm apoiado e têm sido verdadeiramente amigas, sei que tenho as minhas filhas que amo acima de tudo e que estão comigo e me apoiam, estou a tentar dar início a novos projectos e objectivos de vida… mas… quando vai passar esta mágoa, esta dor, este vazio???

Como é possível que a vida dê tantas voltas, como?? E o pior é que sei que muitas outras ainda estão para vir, e não sei até quando e muito menos como vou aguentar em pé sem ser derrubada de vez…

Queria tanto que o que está escrito na foto lá em cima fosse verdade…

Luisa

9 comentários:

  1. Querida Luisa,
    Este ano senti isso mesmo, a vida dá-nos a volta e tira-nos o que tínhamos por garantido! Tens de arranjar forças para lutar e seguir em frente!

    ResponderEliminar
  2. Sabes Luisa,o teu caso tem-me feito pensar em mim...e tenho tentado pôr-me na tua situação, sei que não deve estar a ser fácil, mas dou-te todo o meu apoio em pensamento diário...
    Estou solidária contigo, abusa de mim se precisares...manda mail se quiseres. Mas vive e tenta ser feliz, a vida tém de continuar!!!!
    Um grande beijo

    ResponderEliminar
  3. E é verdade. Não hoje mas esse dia chegará, em que o que está escrito na foto será verdade.

    Força Luísa. Um abraço muito apertado

    ResponderEliminar
  4. Ohhh querida... recebe este abracinho com muito carinho.........

    Alex

    ResponderEliminar
  5. Muita força e um abraço apertadinho!

    ResponderEliminar
  6. Vais conseguir sim, és super forte!!
    Vais nos dar um exemplo, mais uma vez!És persistente, forte..um exemplo a seguir!

    ResponderEliminar
  7. Boa Tarde e Bom Ano!

    Então que tristeza é essa, já pensou que a única coisa para a qual não há solução é a morte? O resto tudo se recompõe. Pense que a verdadadeira tragédia seria receber a noticia que tinha uma doença incurável, ou quee algo de ruim se passaria com as suas filhas, o resto.... nada mais interessa.
    Força, cabeça para cima, nem que seja para fazer ver que está a dar a volta.
    Bjs.
    Maria José Gomes

    ResponderEliminar
  8. Concordo plenamente com a Maria José Gomes, só não há mesmo solução para a morte ou uma doença grave, de resto, com mais ou menos dor, tudo acaba por se compor. Já vi muitas pessoas queridas passarem por situações assim e por incrível que pareça, mais tarde ou mais cedo, todas deram a volta por cima e tu também vais dar. Pensamento positivo. Um grande abraço. :D

    ResponderEliminar
  9. Querida um beijo doce no coração ... fica bem.

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))