quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Vou conseguir!!!

Chegou a minha hora!!! Chegou a hora de assumir o comando da minha vida!!

Sem olhar para o passado, pensar e preparar o futuro… e já se começam por aqui a alinhavar algumas soluções, hipóteses que até agora me pareciam muito longínquas, mas que começam a tomar forma para nós as 3.

Temos sensivelmente 1 ano e meio para preparar tudo, planear, alterar o que for necessário. Se vai custar??!!! Claro que vai, mas não há nada que me prenda, nada que me segure aqui… a minha vida conforme a conhecia até agora, acabou!!! Está na hora de começar a construir uma nova, sem a prisão do passado, valorizar o que realmente vale a pena valorizar: eu e as minhas filhas!!!

Se tenho medo??!!! Sim, tenho muito medo, mas tenho que conseguir, vou conseguir!!!

É isso!!! Chegou a hora não de fechar o capítulo (que já está fechado), mas de fechar o livro e arrumá-lo numa estante ou num canto qualquer!!!

426889_375446639140088_120090748009013_1410113_768433896_n_large

Life still goes on!!!

Luisa

8 comentários:

  1. Nem mais Luisa!!Chegou a hora de pensarem em vocês.Até porque nada é garantido e temos de aproveitar!!

    ResponderEliminar
  2. Isso mesmo. E que esse livro nunca mais se volte a abrir.

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte! Que tudo corra pelo melhor :)

    ResponderEliminar
  4. Assim é que é falar! Ano novo vida nova e o que lá vai lá vai! :D

    ResponderEliminar
  5. Luisinha,

    tenho andado afastada do blog venho muito pouco e agora vim ao teu cantinho e fiquei desolada com o que li.
    Nem sei bem que te diga. Apenas que te deixo um abraço apertado e cheio de força e esperança para os melhores dias que virão.

    Beijos querida.

    ResponderEliminar
  6. Que bom!
    Força e para a fente é que é o caminho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))