quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Só quero paz…

Tumblr_lit0j6hmyu1qar6t8o1_500_large

Não sei mais o que fazer para ultrapassar tudo o que sinto, todo este turbilhão de sentimentos e emoções, a minha cabeça não pára por mais que eu tente, por mais que eu queira… Só queria arrancar tudo do meu peito, só queria esquecer, só queria não sentir nada…

E as perguntas continuamente na minha cabeça… Porquê??! Porquê??? Porquê???

Mas quando, quando é que vai passar?? Quando é que vai embora esta mágoa, esta dor??

Sinto-me como se estivesse num beco sem saída, para todo o lado que me vire, há dor, há lágrimas, há sofrimento, há memórias, lembranças…

Tudo dói como se fossem facas a rasgar o meu peito, dói a ausência, dói a presença… queria tanto encontrar a paz… já nem peço mais nada… só quero paz…

Luisa

8 comentários:

  1. Quando vai passar não te posso dizer, mas que vai passar, se assim o quiseres, vai.

    Um conselho: Chora tudo o que tiveres que chorar, grita tudo o que te apetecer gritar, não te retraias. São normais todas estas oscilações e, em seu tempo, hás-de estabilizar. E ficar bem.

    Um abraço apertado e um grande beijinho

    ResponderEliminar
  2. Força! Deita tudo para fora, mas depois segue em frente!

    ResponderEliminar
  3. Luísa,
    Essa paz está dentro de ti, tens apenas que a encontrar. Pensa em ti e na vida tão curta que temos. De tudo de bom que te rodeia e tenho a certeza que há coisas boas.
    Mima-te, não faças fretes.
    Força!
    Até conseguires encontrar essa paz, continua a partilhar o que te vai na alma, desabafar faz bem.

    ResponderEliminar
  4. Pergunte-se para quê e não por quê, de tudo se tira aprendizado.

    ResponderEliminar
  5. Luisa, vai passar a dor, de certeza...
    Vais ver que ainda vais ser muito feliz outra vez, sossega o teu coração, tudo nos acontece por alguma razão,vais ver que o que está guardado para ti ainda é muito melhor...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Luisinha...cada vez que leio os teus posts fico com o coração tão apertado, uma angustia tão grande....há exactamente um ano atrás eu estava a sentir-me exactamente assim. Cada post, cada palavra tua, parece tudo aquilo que eu vivi...e ainda ficou cá dentro. E o facto de estar na quadra natalicia, ainda me causava mais dor e raiva!!! Queria tanto poder ajudar-te, dizer-te algo que te fizesse sentir bem...mas sei que não é tão fácil nem rápido assim. Leva o seu tempo e "time takes time". O que te posso dizer é que vive cada momento, um de cada vez....faz o que te apetecer na hora. Se estiveres de pijama e já na cama e de repente te der vontade de ir beber um copo, tu vai. Pula da cama e aproveita a vontade. Depois até podes chorar, gritar (chora, grita tudo...) mas faz o que te fizer sentir no momento. A única coisa que te digo é: Não te martirizes e não te trates mal. Cuida-te, és a pessoa mais importante da tua vida (as tuas filhas tb, claro), por isso mima-te e não deixes que te magoem mais. Ergue a cabeça, mesmo que por dentro estejas um caco. Enfim, queria dizer-te tanta coisa, meu deus o que eu sofri...como te entendo....mas vai passar...lentamente...mas no fim vais sentir-te uma pessoa diferente e melhor. Ama-te acima de tudo.Abraço apertado.

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))