segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Mistério!!!

Vou dizer-vos uma coisa…

Agora á noite deu-me uma coisinha!!! Não sei o que se passa comigo. Acho que devo estar a ficar completamente doida, pirei de vez… ou então agora passei a ser bipolar!!!

Não percebem??!! Eu explico:

Estou super bem disposta, a ouvir música, a cantar, a rir, e a ver vídeos engraçados na net!!! Acham isto normal??? Mas sinto-me mesmo bem, tão bem que até estou a ficar assustada! Até tenho medo do que vem a seguir depois disto!!!

Mas não vou pensar nisso agora, vou aproveitar este momento, porque há tanto tempo que não me sentia assim…

Luisa

6 comentários:

  1. pode ser que depois disto... venha mais disso e não coisas más :)

    ResponderEliminar
  2. Então amiga a vida não é isso mesmo?
    Momentos de felicidades e momentos de completa tristeza, temos de aproveitar os bons.
    Resto de dia feliz!

    ResponderEliminar
  3. ISto é uma montanha russa de emoções, cheia de picos!!Pelo menos, já começas a ter os bons :)!!

    ResponderEliminar
  4. Estamos tão habituadas a não sorrir que quando o fazemos estranhamos e até receamos... temos de aproveitar o presente sempre!! e cada vez mais!

    beijinhos Luisinha e se não falarmos antes boas festas e um feliz natal!!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))