sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Do post de ontem

Quero em primeiro lugar agradecer a todas os comentários de apoio, de carinho, de força. Muito obrigada mesmo. Nunca na vida imaginei que amizade virtual existisse mesmo, mas, sim ela existe. E conforta mais ás vezes do que as pessoas que me rodeiam, com a exceção das minhas filhas, claro.

É certo que vai demorar muito até conseguir reerguer-me e voltar a sorrir com vontade, mas esta noite tomei uma decisão importante. Uma decisão que provavelmente já devia ter tomado, mas que ainda vou a tempo. Esta decisão vai doer-me horrores, mas vai permitir-me que um sofrimento ainda maior me corroa, e me mate aos pouquinhos.

Vou salvar o que ainda resta de mim, vou reconstruir-me, vou fechar umas portas, mas abrir outras, vou ver se me encontro neste caminho.

E sei que um dia, sim um dia, eu vou sorrir de novo…

Luisa

8 comentários:

  1. Sim, Luisa. Sim. É preciso tomar decisões. Por muito que no momento nos doam, é melhor que andarem a doer sempre...devagarinho. Isso mata uma pessoa! Força!

    ResponderEliminar
  2. Muita força Luisa e coragem.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. é isso mesmo! Força! Cá estamos para apoiar!

    ResponderEliminar
  4. Claro que vais sorrir de novo!
    As pessoas lindas como tu merecem sempre sorrir :)
    Que esta fase negra passe rápido e que voltes a sorrir :)
    Beijinho com muita força****

    ResponderEliminar
  5. força e coragem, ok? e claro que vais sorrir de novo!

    ResponderEliminar
  6. Assim é que é Luisa. Assim já pareces tu. Muita força! Bjinho :D

    ResponderEliminar
  7. Luisinha, já há algum tempo que não passava por aqui e agora deparo-me com isto! Nem sei o que te hei-de dizer miúda, não consigo imaginar o sofrimento que estás a passar. Mas por favor não desistas, com o tempo o sofrimento vai dar lugar a outros sentimentos cada vez mais fracos, até que um dia olharás para trás e já não sentirás (quase) nada em relação a tudo o que estás a passar agora.
    Um grande abraço virtual e se precisares de alguma coisa por favor diz, nós não te abandonaremos jamais!

    ResponderEliminar
  8. Força amiga, coragem e cabeça erguida, claro que vais sorrir de novo e ser muito Feliz!
    Exorcisa todos os teus males e em frente!
    Um grande xi-coração e bom fim de semana

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))