sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Compras!!!

Olá gente.

Hoje de manhã, fiz uma coisa que não fazia há imenso tempo.

Apeteceu-me ir ás compras! É verdade! Acho que neste tempo todo foi a 1ª vez que me apeteceu e aproveitei logo Piscar de olho

Então comprei uns botins lindos de morrer, um vestido e uma blusa! Ganda maluca, não?

Mais logo coloco aqui fotos se quiserem ver…

Obrigada a todas pelo vosso apoio, tem sido muito importante nesta fase. Estou em dívida com todas, nem tenho ido visitar os vossos cantinhos, mas prometo que vou começar a ser mais assídua de novo.

Luisa

3 comentários:

  1. Esses vaipes são mesmo para se aproveitarem :)

    ResponderEliminar
  2. As compras fazem milagres! e claro que queremos ver as fotos dessas compras maravilhosas!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))