sábado, 24 de novembro de 2012

That’s it!!!

525910_417767004937023_238539913_n_large

Pois então que ontem acabei por não ir a lado nenhum… As morconas das minhas amigas “cortaram-se”. Nenhuma das 2 pôde…

E hoje o panorama não é melhor… ninguém pode. As miúdas têm que estudar e já estou a ver que este fim de semana vai ser passado aqui na minha casinha a vegetar no sofá ou no pc…

Daqui por um bocado vou ao Leroy Merlin ver se compro umas coisinhas aqui pra casa e ao supermercado…

Vou aproveitar para pensar na minha vida, pensar no que quero e vou fazer a todos os níveis, mas sem pensar em tristezas…

Acho que hoje estou a conseguir erguer a cabeça, levantar-me do fundo negro em que estava a cair… a dor… essa… continua por aqui… mas começo a ver a força que preciso para viver… ainda um pouco ténue é certo… mas está aqui…

E vocês que vão fazer???

Luisa

3 comentários:

  1. Nada de especial, limpar, compras, fazer comida, visitar familia, enfim o trivial.
    Mas força continue assim, vai passar...
    Um resto de bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Em principio também será um fim de semana caseiro. E continuação de muita força para si.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. Esta pronta e vai erguer-se !!Viva única e exclusivamente para si.Não conte muito com ninguém caso contrario vai sofrer e o que você precisa agora é manter-se com equilibro ....Qualquer coisa sabe o meu e mail ;)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))