quarta-feira, 28 de novembro de 2012

???

E quando eu precisar de um abraço???

Luisa

8 comentários:

  1. Luisa quando precisar de um abraço, vai querer recebe lo de alguém que merece dar lhe esse abraço :)

    ResponderEliminar
  2. Eu já estou de braços abertos...a sério, acredite, é como se a conhecesse Luisa, não sei há qualquer coisa que me diz...que se vivessemos perto nos iriamos dar
    muito bem.
    Um grande, grande abraço de Castanheira do ribatejo até ao porto.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando precisares de um abraço, vais ter os melhores abraços do mundo: das tuas princesinhas. Aposto que neste momento são as tuas "melhores amigas". Lembro-me dos conselhos sábios que recebi de 2 pequeninas. Lembro-me dos abraços, dos beijinhos, de chorarmos todas juntas. Lembro-me de me dizerem que tinham muito orgulho em mim e que levanta-se a cabeça pois eu era uma grande mulher, um exemplo para elas. E com o tempo a dor passa, e aprendemos a dar mais valor a nós mesmas, a escolher as pessoas com quem nos relacionamos, a selecionar somente os melhores, a ficar com quem nos faz rir e sorrir. A pensar primeiro em nós. E a sentir indiferença por quem nos magoou no passado. Não quero nem lembrar do que sentimos nessas alturas. Mas vai passar...acredita. Queria tanto dar-te um abraço agora. Não o "tal" abraço que querias. Mas um abraço sentido...de quem te compreende muito bem :( Beijo...Abraço!

      Eliminar
  3. um abraço deste desconhecido
    Tenho novidades bem quentes no meu Blog para aquecer deste frio.
    Le o ultimo post e sente o frio ir embora
    Beijos Charmosos junto de uma lareira.

    ResponderEliminar
  4. Bom Dia!

    Quando precisar de um abraço?? Tem as sua filhas e aceite uma sugestão, aquele cachorrinho na imagem abaixo? è um goldem retriever, eu tenho um agora com 3 anos, aliás é segundo golden que tenho e acredite são os melhores abraços do mundo, sem interesses, sem exigencias, sem criticas, exprimente abraçar aquele peludo simpático e vai ver que as tristezas desaparecem por magia, invista num, vale a pena.
    Maria José Gomes

    ResponderEliminar
  5. Olá Luisa,

    depois de ler todas as respostas acho que já toda a gente te respondeu. Pede um abraço às tuas miúdas, apesar da idade da "parvalheira" que é normal, elas vão dar-te um abraço como aposto que mais ninguém te dará...

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  6. Concordo com os comentários anteriores mas o meu também está disponível com carinho e amizade.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  7. Nestas alturas, não há abraço melhor que aquele que os nossos filhos nos podem dar. O meu filho mais velho tinha 4 anos anos quando passei por uma situação (penso que) semelhante à tua e, mesmo que eu fizesse para ele não perceber, ele percebia e de um momento para o outro abraçava-se a mim e dizia "gosto muito de ti".

    Aproveita todos os abraços que as tuas filhas te dão. Valem ouro. Acredita.

    E tens sempre o meu, ainda que virtual, mas que transporta toda a força que necessitares quando estiveres "menos bem".

    Um beijo grande :)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))