segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Luisinha

7 comentários:

  1. Minha querida Luisinha, não sei o que se passou, mas deve ter sido grave... um abraço.
    Sondagem lá na Turista... ver s.f.f. para te animar.
    Beijocas grandes.

    ResponderEliminar
  2. Uma frase bem verdadeira Luisinha. As vezes é preciso começar de novo. Força para isso.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. Bom Dia!
    É com prazer que constato que voltou ao seu blog, apesar de eu não perder muito tempo com os blogs tenho o seu adiciionado aos favoritos, pois merece, e foi com tristeza que vi a sua ultima postagem.. "the end", mas ainda bem que mudou de ideias, muita força, e lembre-se das palávras sábias do filósofo Friedrich Nietzsche "O QUE NÃO NOS DESTRÓI, FORTALECE-NOS".
    Maria José Gomes

    ResponderEliminar
  4. É pah ó Luisinha não me tinha apercebido que também estas off... bora lá recomeçar a postar!!! Voltei ontem... vê lá se adivinhas um dos motivos da minha ausência!!! :)

    Bjs e volta que gosto muito de te ler!!

    ResponderEliminar
  5. Luisa sempre foi uma pessoa tão "para cima" e positiva...bjao!!

    ResponderEliminar
  6. Grande verdade, grande verdade...
    Boa semana!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))