quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Eu vou!!!

Eu vou!!! Eu vou!!! Eu vou  ver a J Lo!!!

Sexta feira, Pavilhão Atlântico, eu a filhota mais nova e o maridão que chega amanhã de Itália por sinal. E estou roxa de tantas saudades!!

Já agora, só para que saibam, amanhã vou ao dentista de novo. É que acho que está qualquer coisa a infetar… espero que corra bem. Desde a cirurgia, na passada 4ª feira que só tenho comido sopas frias, papas frias, sumos iogurtes… já emagreci 2 Kg…

E não estou a ver jeitos de voltar a comer normalmente tão cedo.

Amanhã dou notícias.

Entretanto portem-se mal, que bem não tem piada, lol

Luisinha

3 comentários:

  1. Ai que inveja Luisinha queria tanto ir! De certeza que vai ser um espectáculo e tanto. Divirtam-se (a ver se ajuda a esquecer o problema do dente). Beijos

    ResponderEliminar
  2. Vai ser um super show!!Eu se tivesse cá tb gostava de ir ver.Mas...fériasssss!!!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))