quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Um sorriso novo!!! :)

Pois que ontem a tarde foi violenta!!!

Entre TAC, cirurgia para extração e colocação de implantes, recobro, desvitalização de mais 1 dente, anestesias e mais anestesias, e, colocação de coroas… passaram 6 horas!!!

Hoje ainda estou com algumas dores, edema, ando a líquidos e papas, mas tudo frio… mas estou bem… e contente porque tenho um sorriso novo mais bonito, quer dizer… hoje ainda um pouquinho a medo e tímido, mas um sorriso novo!!!

E vocês por aí??? Tenho passado nalguns dos vossos blogues, mas não tenho comentado muito, sorry?? Vou ver se ponho tudo isso em dia.

Beijos

Luisinha

7 comentários:

  1. Tenho seis dentes para essa operação...Será que vale mesmo a pena??? Tenho tanto medo!

    ResponderEliminar
  2. É um processo um pouco desconfortável mas que vale a pena no fim
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. Luisinha,tu fizeste os implantes e colocaste as coroas no mesmo dia?As definitivas?É que pelo menos,o período de espera,deveriam ser 2/3meses.Não sou nada apologista de se fazer exodôncia,implantes e coroas numa sessão só.Mas está feito,está feito.Muito,gelo!!!

    ResponderEliminar
  4. Boa recuperação e com um sorriso ainda mais bonito o melhor é dar uso ao investimento e sorrir, sorrir muito!
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Luisinha chegando hoje ao teu blog mas a tempo de te desejar as melhoras querida
    beijocas e vais ver que vais arrasar com o sorriso novo
    Visita meu blog aguardo tuas leituras no post novo e na sondagem do lado direito...

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))