segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Passou…

Olá bom dia!!!

O fim de semana como foi???

O meu não foi bom nem mau… passou!!

Com alguns atropelos e tropeções, mas passou e estou viva. Ainda não tenho muita vontade para o blogue, mas tenho que me fazer á vidinha, não é??? Os problemas vão desaparecer tenho a certeza ( e não!! Não é só a morte do meu pai!!! Há mais!!)!!! Só tenho que pensar em viver o momento presente, não pensar muito no passado, nem no futuro!!! Só no presente!!! E aproveita-lo ao máximo!!! Vocês já me conhecem um pouquinho, e sabem que eu não gosto muito de falar dos meus problemas, só dos mais pequenos, por isso não vou falar deste!!! Obrigada a  todas as que se têm preocupado comigo, e me têm deixado mensagens de apoio… sabem tão bem!!!…

Entretanto há uma novidade que quero partilhar… saí do ginásio, e agora tenho um PT!!! Agora é que eu vou ficar em forma e perder de vez a massa gorda que ganhei nestas malditas férias de Marrocos!!!

Vou ter treino 3 vezes por semana, indoor e outdoor, e hoje é o 2º. Para já estou a gostar muito, e espero que ele, o PT, me consiga motivar, pois sabem como eu gosto de treinar, não é?? (Não gosto nada!!! Odeio de morte quase!!!) Mas tem que ser!!

Vou dando notícias, pelo menos vou fazer por isso!!!

Luisinha

5 comentários:

  1. Melhores dias virão Luisinha!
    Bons treinos :)

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. O exercício é óptimo para o corpo e para a mente. Alivia o stress e ajuda a ver as coisas de forma diferente. Por isso força e as coisas vão acabar por se resolver.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. Força moça...
    Dá-lhe gás... eu amanhã vou comprar uma eliptica cá em Luanda e começar a dar-lhe também...
    Mas, eu tenho muito mais massa gorda que tu... hehe..
    depois digo-te os resultados.. daqui a 3 meses.. Aponta aí, para depois me cobrares..
    Bjs*

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro treinar! Aulas de grupo: body attack, cycling, zumba... devias experimentar!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))