sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Olá.

Devem andar a estranhar eu ainda não ter passado por cá, para dar notícias das minhas férias…

Pois hoje passei só para dizer que as férias foram boas, mas o regresso não. Chegamos na 2ª feira a casa um pouco antes da meia noite. 2ª feira, dia 6, dia do aniversário do meu pai.

Passados uns minutos, cerca da meia noite e meia (já dia 7), recebi a notícia da morte do meu pai. O funeral foi no dia 8, o dia do meu aniversário…

Sou capaz de vos ir visitando, mas acho que ainda não tenho vontade de colocar posts ou comentários aos vossos… mas estou por aqui…

Fiquem bem

Luisinha

14 comentários:

  1. Os meus sinceros sentimentos...
    Volta quando te sentires com vontade de o fazer. E sempre que precises estou à disposição.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Os meus sentimentos! Também perdi o meu e todos os dias sinto saudades!

    ResponderEliminar
  3. Segue daqui um grande beijinho e um abraço apertado... Lamento muito... Força!

    ResponderEliminar
  4. Os meus sinceros sentimentos Luisinha, imagino que não sintas vontade para nada...
    Um beijinho e um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Cá estaremos a espera do seu regresso .:)))

    ResponderEliminar
  6. Oh meu Deus, como isso custa...
    Muita força para ti e para os teus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luisinha esqueci.me de dizer para escreverem o nome do blog, seguidor e email. Passa lá e escreve sff. Bjo

      Eliminar
  7. Epá não estava à espera mesmo de vir ler isto, nem quero imaginar o que deves estar a sentir querida... lamento tanto!
    qualquer coisa sabes que estamos aqui.
    beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Hoje dei comigo a pensar que andavas ausente há algum tempo e vim espreitar o blog para me deparar com esta triste notícia. A mim deixa-me muito abalada porque costumo colocar-me no lugar das pessoas :( lamento muito Luisinha. Ainda por cima nesse dia especial. Espero que consigas lidar com a dor o mais rapidamente possível e cá te esperamos. Beijos.

    ResponderEliminar
  9. Desculpe so agora vim aqui visitar. Lamento muito a sua perda. São momentos muito difíceis e não há nada que se possa dizer para diminuir a dor. Muita força e beijinhos muito grandes.

    ResponderEliminar
  10. Tenho andado um pouco ausente a hoje,com um tempinho, decidi por a leitura em dia...até me arrepiei com este post. Sei que é uma sensação avassaladora de sentir que não estivemos lá.Aconteceu exactamente o mesmo com a minha mãe...beijinho gigante

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))