quinta-feira, 19 de julho de 2012

Tomei as rédeas!!!!

Olá bom dia!!!

Hoje logo pela manhã fui fazer a minha caminhada, alternada com corrida, para o parque da cidade. E ontem também… é tão bom!!!

Como vos tinha dito aqui tinha engordado cerca de 3 Kg de há um mês para cá, e andava a ficar muito preocupada, pois tinha medo que isto começasse a subir por aí fora… (e já vi este filme outra vez) é que não andava a conseguir controlar a alimentação; andava com uma vontade imensa de comer hidratos de carbono, fosse bolachas, ou pão, ou doces, arroz, massas, qualquer coisa desde que hidratos. Um destes dias fui á parafarmácia do Corte Inglés e ía resolvida a comprar qualquer coisa para combater isto… falei com a técnica e ela aconselhou-me Bioactivo Crómio, que controla os níveis de açucar, limitando a vontade de hidratos. Comprei… comecei a tomar há uns 5 dias mais ou menos… comprei também Xarope de Seiva (o qual já tinha há uns anos tomado e resultou muito bem) para fazer uma desintoxicação de uns 5 dias, comecei a sério na 3ª.

Então cá vão os resultados até agora:

Peso 3ª feira: 55 Kg

Peso de hoje: 54 Kg

A vontade de comer está a diminuir a olhos vistos, não sei se é mesmo do Crómio ou se é coincidência, mas pelo sim pelo não vou continuar. Já me sinto bem mais leve e com bastante menos volume. Não me soltem os cães as meninas que têm mais peso do que eu, eu sei que 55 Kg já era muito bom, mas o que me estava a assustar não era os 55 kg só por si, mas o completo descontrolo em que estava a cair…

Agora sinto que tomei as rédeas outra vez da minha vida saudável!!! E sinto-me bem melhor comigo!!!

Luisinha

4 comentários:

  1. Boa! É preciso é que te sintas bem ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá, tb preciso de perder peso. onde compras o xarope de seiva e como se toma?
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Luisa nestas coisas eu acho que o que interessa é a forma como nos sentimos connosco próprias.Portanto, força e parabéns porque não é fácil!

    ResponderEliminar
  4. A minha também me acontecia querer comer coisas dessas, mas para combater isso comecei a fazer exercício e aproveitar o meu tempo, assim já não pensava em comer
    Boa sorte ;)
    Bjs ;)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))