quinta-feira, 12 de julho de 2012

Shopping

Ontem á tarde fui ás compras com a minha mãe… para ela… e ela estava toda contente, entrou numa loja, escolheu umas blusas, experimentou, selecionou 3 que lhe estavam bem para escolher uma. E ficou muito contente quando eu peguei nas 3 e lhas ofereci. Ela já não entrava numa boutique há décadas, claro que eu de vez em quando lhe oferecia uma blusa ou outra peça de roupa, mas o facto de ela ir escolher e experimentar fez toda a diferença.

Mas não ficamos por aqui, comprei-lhe uma máquina de café, porque a dela era já bastante antiga e avariou… ela estava que nem cabia em si de contente. Lanchamos gelados da Haggen Dazz… ai tão bons que são… e fui mostrar-lhe a Ikea onde ela nunca tinha entrado…

Soube bem dar-lhe um pouquinho de alegria… ela nunca teve uma vida fácil…

Nos entretantos deixei o meu Fifi (o meu popó) a lavar… foi o primeiro banhinho, hehehehehe.

Luisinha

6 comentários:

  1. Que programa tão lindo. Já não faço um programa assim com a minha mãe há muito tempo.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. As mães também gostam de um miminho nosso de vez em quando ... :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do programa que fez com a sua mãe! Sabe mesmo bem quando mimamos quem amamos e quem merece ser presenteado :)
    Estou a seguir aqui o cantinho! Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Olá gosto muito de aqui vir...
    Também tenho 44 anos (quase, ainda tenho 43), mas só tenho um filhote de 18 anos, e gosto de ler sobre a sua vida...
    Gostaria que me visitasse também
    marinaribeiromaia.blogspot.pt

    Espero-a
    beijinhos
    Marina Maia

    ResponderEliminar
  5. Tão bom mimar a mamã, é um daqueles momentos em que oferecer nos traz muito mais entusiasmo que receber.

    Em relação ao banho do popó... fazes-me rir! Dou comigo a rir para o pc!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Sabe bem vermos que, em gestos tão simples, estamos a mudar o dia de alguém que importa!!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))