quinta-feira, 12 de julho de 2012

Será desta que vou deixar de ser “caixa de óculos”???

E hoje vou fazer testes de lentes de contacto… quem dera que dê… estou tão fartinha de usar óculos…

Contact Lenses

Já experimentei em tempos… até conseguia colocar e tirar, tinha lágrima suficiente e tudo, mas como tenho muito astigmatismo não via nadinha, ou seja a cada piscadela de olho tinha que fazer um esforço fenomenal para voltar a focar a imagem…

Como já passaram uns anitos depois disto e as próprias lentes já evoluíram, há que tentar de novo… wish me luck!!

Luisinha

2 comentários:

  1. Olá

    Eu tentei o ano passado e também adorei, senti-me bem com elas, o filme era só mesmo para as tirar... mas pelo mesmo motivo que tu só posso andar com elas ao fim de semana, porque cansa-me muito a vista estar no computador!

    ResponderEliminar
  2. Vais conseguir!
    És forte!
    um beijinho.

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))