sábado, 7 de julho de 2012

Do cabeleireiro…

Olá!!! Bom dia!!!

Como sabem fui ontem ao cabeleireiro e como tinha dito, pedi opinião sobre as extensões. Ele desaconselhou-me completamente; porque acaba por se ter algumas peladas pois fica facilmente emaranhado e precisa de bastantes cuidados diariamente, ao lavar, ao pentear, e por outro lado, diz ele, que eu tenho um cabelo ótimo, forte e bonito, que cresce com alguma facilidade, e, era pena “estragar” com as extensões.

Aconselhou-me antes fazer um novo alisamento (é mesmo um produto novo) que tem dado resultados espectaculares, e fazer um corte adequado ao crescimento que quero; assim é mais fácil, pois o meu cabelo ganha imenso volume e é de um ondulado largo que conforme vai ficando mais comprido é extremamente difícil arranjá-lo (daí que eu nunca tenha conseguido deixar crescer pois ando sempre a cortar).

Prontos, convenceu-me!!! Então não cortei e vou na 2ª feira de manhã fazer o dito alisamento, só pintei e fiz a manutenção das unhas, que desta vez ficaram assim…

2012-07-07-096

Gosto desta cor, mas acho que lá para 2a ou 3a vou mudar a cor, esta é capaz de cansar um pouco… que acham??

Entretanto este fim de semana tou alone… isto é, sem marido… ainda por cima logo á noite as filhas vão sair e vou-me sentir tão sózinha… alguém quer fazer companhia e vir para os copos comigo??? Anyone???

Luisinha

7 comentários:

  1. muito giras as unhas!mas realmente deve cansar rápido por ser uma cor forte!
    BOm fim de semana
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. As unhas estão bem giras. Se cansa ou não depende... Acho que em relação ao cabelo é uma boa opção.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. Gosto do verniz mas concordo contigo, é capaz de começar a cansar. Mas pronto, quando começar a cansar.... pintas com outro :P

    ResponderEliminar
  4. Concordo ctg o azul cansa-me um pouquinho, mas é lindo e merece pelo menos uma semanita :)) Estão lindas as unhas.. ja não da para te fazer companhia lol Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))