quinta-feira, 12 de julho de 2012

Das lentes…

Ora então os testes das lentes de contacto correram bem na medida do possível. Como eu tenho muito astigmatismo só posso usar lentes de 3 marcas. Esta marca que tenho agora pelos vistos não faz a lente de teste com a graduação necessária, fazem com menos 0,5 dioptria para astigmatismo… por outro lado vou ter que andar em testes até ajustar a graduação devida e o respectivo eixo e tal…

Conclusão… não vejo a ponta de um c***o!!! Mas como dizia o outro, guio-me pela ponta do outro, hehehehehe!!! E que ninguém me pergunte quem é o outro que eu não faço a mínima.

Mas não vou desistir, não senhora. Vou fazer os testes todos que sejam necessários para conseguir… para já, para já, consigo muito bem colocar e tirar, o que já é muito bom….

Luisinha

7 comentários:

  1. Confesso que a mim só a ideia de pôr e tirar lentes me faz confusão nos olhos... portanto acho que já é um grande passo!

    ResponderEliminar
  2. Espero que corra bem, que te adaptes rapidamente.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte!
    Também já usei lentes, mas sinceramente hoje em dia prefiro os bons velhos óculos.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. boa sorte !! insiste nisso , tbm devia experimentar, tb tenho estigmatismo, mas só uso óculos no escritório lol
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. É muito importante conseguir tirar e por as lentes, é meio caminho andado para o sucesso.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  6. Bem, posso te dizer que como tenho 7 dioptrias num olho+ astigmatismo e outros tantos no outro olho, demorei uns bons 6 meses a encontrar a graduação certa para as lentes! Não podes é desistir, boa sorte!

    ResponderEliminar
  7. Não sei a sua idade, não sei se o médico a aconselhou às lentes intraoculares...
    Eu pensava que, para a minha idade e tendo pouca miopia/astigmatismo que era impensável.
    E consegui. Deixei os óculos há 3 anos (para ver ao perto e longe)
    Fale nisso.

    Boa sorte

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))