quarta-feira, 4 de julho de 2012

Confissão

Tumblr_m13cjmqxy31r6u05ro1_1280_large

Imagem daqui.

Tenho uma confissão a fazer…

… nos últimos tempos só penso em comer e tenho comido mais do que seria suposto, não tanto em quantidade, mas principalmente em qualidade… e de tal forma que já engordei pr’aí uns 3 ou 4 kg. A roupa continua a servir-me e todos me dizem aqui em casa para me deixar de mariquices que estou muito bem assim… só que… estou com muito medo, porque estou a perder o autocontrole por completo e receio que de quilinho em quilinho isto comece a aumentar por aí fora…

Por isso estou a escrever este post… quando comecei a minha dieta ajudou-me imenso este cantinho, pois ficava assumido o compromisso de emagrecer, compromisso esse que não era só comigo, mas sim com toda a blogosfera… e custava-me muito vir aqui assumir que tinha aumentado de peso ou não tinha diminuído nada…

É por isto que quero assumir aqui publicamente o compromisso, não propriamente de que vou emagrecer, mas de que vou fazer uma alimentação saudável que me permita manter o peso!!!

Porra pá, não quero passar por tudo outra vez!!!

Luisinha

6 comentários:

  1. Tem calma, isso não quer fizer nada! Há sempre uma variação de peso!

    ResponderEliminar
  2. Entao Luisinha? Acho que ainda nao ha motivo para alarme, mas é. Sempre. Bom manter o controlo, o que me parece que neste momento está tudo controlado!

    Beijinhos! Já sabes... Nos estamos sempre aqui!

    ResponderEliminar
  3. Não tens que passar por tudo outra vez se agires já!!!
    não deixes q esse sentimento se mantenha, tu sabes q podes inverter a situação :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Então força, estamos aqui para te apoiar! :)

    ResponderEliminar
  5. Há fases que temos mais apetite. Pode ser o caso. Com calma vai entrar novamente numa alimentação mais equilibrada.
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Esse é que é o espirito Luisa, boa!!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))