segunda-feira, 18 de junho de 2012

O meu popó novo ;)))

O meu popó novo já está escolhido, e vem cá pra casa em princípio na 4ª feira (se tudo correr bem como previsto)!!!! Desde sábado que estou tão feliz, mas tão feliz… pareço uma criancinha, aos saltinhos e pinchinhos!!!! Nem estou em mim de contente!!!

É que ele é tãoooooo liiiiiiiiiindoooooooooo!!!! Mas tão liiiiiiiiindooooooooooooo!!! Não sei como vou aguentar estes dias á espera, credo que vai parecer uma eternidade!!!!

Ainda não digo qual é, mas se quiserem podem tentar adivinhar…

Luisinha

6 comentários:

  1. Estou ansiosa para ver essas fotos!!! :)

    ResponderEliminar
  2. e hoje lembrei-me de ti , pois que comprei dois vasos de luisinhas
    kis .=)

    ResponderEliminar
  3. possa perante um presentão desses até me sinto pequenina em te pedir que passes lá no blog que tenho lá um mimo para ti :)

    ResponderEliminar
  4. Sua vaidosa, mas não passa dum carro, não te esqueças.
    Boas viagens nele!
    Um beijo.

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))