sexta-feira, 15 de junho de 2012

Não faço a coisa por menos!!!!

Hoje fui ao Oculista escolher uns óculos de sol graduados e, escolhe daqui escolhe dali, acabei por me decidir por uns da Porshe estilo aviador (quando estiverem prontos mostro, tá'?).

Vai daí que logo, logo a seguir lembrei-me de uma coisinha. Vocês sabem que eu ando a escolher um carrinho pra mim, não sabem? Pois é, então aqui a menina agarrou no tefone e toca a mandar uma sms ao marido:

“Marido, nem pense que vou comprar um destes carros pindéricos de pobre que andamos a ver. Acabei por me decidir a comprar um carrito que faça pandan com os meus sunglasses novos, ou seja, um Porshe!!!!”

Content_large

Please, tenho que ter o carrinho a condizer, não vos parece??? É que não faço a coisa por menos!!

Luisinha

7 comentários:

  1. Ahaha, espero que consigas convence-lo =P


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eheh, boa :)
    Agora é só ir ao stand ;)

    ResponderEliminar
  3. e diz-me, ele ficou convencido?
    kis :=)

    ResponderEliminar
  4. lol, j solucionei o problema...liguei ao oculista e ele vai dizer que aquela armação ja náo existe, lol

    ResponderEliminar
  5. Muiitoo bom!!!E ele já deu o ok?lolol

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))