sábado, 9 de junho de 2012

Dia 9–O meu cabelo de Verão…

[P3010087%255B2%255D.jpg]

Curto e bem prático, sempre!!! Na praia e piscina é só dar por um pouquinho de óleo protector solar e dar um jeitinho com as mãos, e tá feito!!!

Adoro cabelos compridos, mas nunca tive paciência para o deixar crescer e passar aquela fase estúpida, em que nem é comprido nem curto, e  custa a arranjar… por outro lado toda a gente diz que me fica bastante melhor curtinho… faz-me mais nova!!! Ora aos 44 anos, este pormenor é importantíssimo!!!

Luisinha

6 comentários:

  1. Pois é importante sim senhora! Devemos usar o que mais nos favorece. E é muito giro sim. :)

    ResponderEliminar
  2. mto importante :D
    o meu tb esta curtinho.. n tanto como o seu... mas ta la perto... e sabe tao bem!!
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Luisinha pareces ser bem à frente com esse corte! deixei-te um mimo!

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que curto é muito mais prático!!

    ResponderEliminar
  5. já estou a seguir!!!!:)

    http://dressedcrisis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))