domingo, 3 de junho de 2012

Dia 3–0 que não pode faltar no meu Verão…

Depois de muito pensar em coisas que não podem faltar no meu Verão, do tipo, praia, sol, óculos de sol, protector solar, água, piscina, mar, férias, havaianas, etc., etc., cheguei a uma conclusão.

Há mesmo uma coisa que é completamente indispensável no meu Verão!!! Sem ela eu já não estaria aqui… mesmo literalmente!!! Querem saber o quê???

O MEU ANIVERSÁRIO!!!!!

Tumblr_m4xr9o0ltj1r0o7uao1_500_large

Ah pois é bebé!!! Faço anos em pleno Verão, mais propriamente em Agosto! Claro que isto não pode faltar, né???

Luisinha

5 comentários:

  1. que não falte por muitos anos! bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. Completamente de acordo. Eu partilho do mesmo, faço anos em Julho :D

    ResponderEliminar
  3. Claro que não! E aposto que és Leão, Luisinha! ;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))