terça-feira, 19 de junho de 2012

Dia 19–Um dia de campo no Verão

2012-05-24-014 (2)

Nunca fui rapariga de campo, e cá em casa ninguém é… mas quando era miúda passava grande parte dos verões em Trás os Montes em casa da minha avó materna (que saudades tuas avó!!!).

E das coisas que me lembro era dos piqueniques que fazia com os meus primos na florestal. Brincávamos, corríamos, imaginávamos aventuras, houve uma vez até em que fugimos a correr de uma águia que andava a sobrevoar as redondezas…

E apanhávamos aquela  “flor” branca, nunca soube o nome daquilo, soprávamos dizendo: “O teu pai é careca ou cabeludo???” Se a flor ficasse com algumas pétalas é porque era cabeludo, se não era careca, hehehe

E as margaridas??? Bem me quer, mal me quer, bem me quer, mal me quer…

Luisinha

2 comentários:

  1. Um dia no campo reflecte o nome do teu blog dolce fare niente é que dá cá uma preguiça!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Costumo passar algum tempo na aldeia e fica em trás os montes em Ribeira de Pena. É um sitio lindo.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))