quarta-feira, 20 de junho de 2012

Bad news :((

Hoje estava para ir levantar o meu carrinho novo… estava, leram bem. Pois que à hora de almoço tive uma triste notícia…

Atão não é que houve um problema com o registo do chassis do meu bichinho, e não podem emitir a matrícula, pois não diz a letra com a careta??? É verdade!!! Quando recebi a sms do marido, a dizer que o processo de registo e pedido de matrícula tinha que começar de novo e que a correr bem só tinha o carro no final da próxima semana, e que das duas três, ou desistíamos deste carro e escolhia outro, naquele stand ou noutro, ou esperava este tempo todo, não queria acreditar, pensei que ele estava a gozar comigo!!! WTF???!!! E agora?? Escolher outro carro?? Mas qual carro??? Lá ainda tinha mais 2 iguais ao meu, mas doutra cor, também são giros, mas aquele é que me tinha ficado nas visitinhas!!! Doutra marca??? Depois ía andar sempre a pensar no outro!!! Fogo!!! Ninguém merece!!! É preciso ter azar!!!

Mas prontos lá decidi esperar… afinal quem esperou até aqui também espera mais uns dias. Mas pedimos para me emprestarem um carrito enquanto esperava pelo meu… é justo, não?? E os senhores aceitaram… vão mesmo emprestar-me um carro enquanto tratam do registo, da matrícula, etc…

E agora, como vou aguentar estes dias todos de espera pelo meu bichinho???

Luisinha

3 comentários:

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))