terça-feira, 26 de junho de 2012

Ausência

Tenho andado um pouco ausente daqui… não é por nada de especial, não deixei de gostar deste cantinho que tanta companhia me faz, é só que ás vezes falta-me a inspiração e por vezes a vontade até…

E se há dias em que me apetece partilhar tudo, outros há em que só quero guardar tudo a sete chaves…

Vou passando para colocar um ou outro post, vou visitando os vossos cantinhos, mas nem tenho comentado nenhum…

Desculpem… um destes dias volta tudo á normalidade…

Luisinha

5 comentários:

  1. E quem não passa por estas fases?
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Não te preocupes luisinha, por aqui anda a mesma coisa, has-de voltar ao normal :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A minha inspiração também não anda no seu melhor. Há dias assim.
    Beijinho grandes.

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))