sexta-feira, 15 de junho de 2012

5 fotos * 5 sonhos

A Belle du Jour ofereceu-me este selinho já há alguns dias, e não tenho tido oportunidade de colocar o post. Obrigada linda, fiquei muito feliz por receber este miminho.

As regras deste selinho são as seguintes: 

1. Mencionar quem passou o selo e seguir o blogue.

2. Teres um papel activo em O meu Olh@r do Mundo

3. Comentares na página do Selinho quando aceitares o selo. 

4. Encontrares 5 fotografias que representem os teus sonhos e descrevê-los.

5. Enumerares os blogues a quem vais passar este selinho. 

5 fotos * 5 sonhos:

Ver as minhas filhas orientadas na vida e felizes…

Tumblr_m4fub0pn871r63e30o1_400_large

Envelhecer ao lado de quem mais amo… a minha família linda…

Ellie__26_carl_(old)_large

Viajar…

Tumblr_m3wv9j3xt61run4b3o1_500_large

Deixar de usar óculos…

Tumblr_lyzaakl4bj1qckcjqo1_400_large

Conseguir o meu emprego de sonho…

Passo este selo a:

Camaleoa

D. Pereira

Alex

Pizza

Jo

Luisinha

2 comentários:

  1. Olá Luisinha.
    Gostei muito dos 5 sonhos e das fotos que os ilustram. E assino por baixo também. Obrigado pela visita e pelo carinho no meu blog.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))