quarta-feira, 2 de maio de 2012

Tatuagens

Tumblr_lrzgew9ic61qhmkseo7_400_large



A minha filha mais nova ontem pediu-me para fazer uma tatuagem. Ora ela tem 14 anos, faz este ano 15, parece-me muito cedo para essas coisas tão definitivas. Por outro lado o que ela gostava de fazer é uma tatuagem bem simples e que até acho gira, tem um significado especial para ela...

Que vos parece?? Eu gosto de tatuagens, já pensei várias vezes em fazer, mas por receio de me arrepender nunca fiz.

Luisinha

6 comentários:

  1. heina adorei ! :) acho que se ela quer muito e tu também queres acho que pela simplicidade e beleza não implica mt ! e é tão lindo!

    força nisso ! eu tb fiz a mha primeira aos 16 com a mha mãe !

    bj

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma tatuagem, são 2 meninos de mãos dadas tatuados nas costas abaixo do ombro!
    Sinceramente acho que a tua filha ainda é muito nova e pode vir a arrepender-se, se fosse hoje se calhar não fazia!!!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Sou totalmente a favor das tatuagens, eu própria tenho três. Não sou a favor nessa idade. Acho que ela deveria esperar mais uns anos e decidir melhor, é uma idade complicada onde os desejos de hoje, raramente são os mesmos de amanhã. Tenho o exemplo do filho de uma amiga minha, que fez uma pequena tatuagem aos quinze anos e, agora com dezanove, anda a removê-la a laser, um processo doloroso e dispendioso.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Oi amiga,
    Antes de falar nas tatuagens quero te dizer que fiz a detox mas nao aguentei sem comer(comi um paozinho com queijo)...e o meu peso baixou apenas 400gr :( para a proxima tento levar isso mais a serio.
    Em relaçao as tatuagens eu sou fã, tenho 2 e ja penso em fazer outra...agora cabe a ti decidires, conversa com a tua filha e tenta fazer ver que isso é uma marca que ficara para sempre com ela e se é mesmo isso que ela quer ;)beijo e boa sorte

    ResponderEliminar
  5. It is good to see your good taste and ideas.

    ResponderEliminar
  6. eu... não deixava se fosse minha filha... eu com 16 anos pensei em fazer uma, uma amiga minha tatuadora até me ia fazer de borla a minha mãe não me deixou e na altura senti-me até injustiçada... a tatuagem era simples... e na altura até tinha significado para mim.. agora fico agradecida de não ter feito... porque aquilo já não me diz nada... era apenas uma modinha... acho que ela deve crescer um pouco primeiro antes de tomar essa decisão... quanto a ti, se for bem pensado é claro que acho que deves fazer :P

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))