terça-feira, 15 de maio de 2012

Soube tão bem!!!

Resultado da consulta: citologia só daqui por 2 anos, mamografia daqui por 1, salvo haja alguma alteração. Vou fazer rx das ancas. Lembram-se de eu dizer aqui em tempos que deixei a corrida porque andava com uma dor na anca esquerda e que suspeitava de artrose?? Pois a médica também suspeita Triste. De resto tudo ok!

A consulta era ás 8.30, cheguei ás 8.15h, e ás 8.45h já estava cá fora. Então fui a pé para casa, e como está tão bom tempo, toca a por sapatilhas, umas leggings curtas, bolsa á cintura e lá fui eu fazer uma caminhada.

Fui até ao Parque da Cidade…

Imagem005

Estava assim uma névoazinha, mas calor qb. Segui e caminhei até ao mar…

Imagem001

Cheguei a casa estafada, mas, ai, soube tão bem, mas tão bem!!! Andava com tantas saudades disto, rejuvenesci no mínimo uns 10 anos, hehehe.

E á tarde vou para a praia, praiar mesmo, já desencaminhei a minha filha maior Piscar de olho

Luisinha

4 comentários:

  1. Esses passeios pela manhã sabem tão bem :)

    ResponderEliminar
  2. que bom! sabe bem logo pela fresca da manhã!

    ResponderEliminar
  3. Leva-me contigo para a praia....
    Ando com tantas, tantas saudades do mar, de querer que as ondas venham beijar os meus pézinhos, de cheirar o mar...
    Beijinho e aproveita o bom que a vida tem :-)

    ResponderEliminar
  4. As caminhadas fazem milagres!!Eu faço imensas e realmente têm a capacidade de mudar o nosso estado de espirito

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))