sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sobre a salada de ontem…

Para as meninas Nokas e Jo, e também para todas as interessadas…

Na saladinha de ontem só as ervilhas tortas é que levaram uma fervurinha, deixei a água ferver e só depois meti as ervilhas, deixei ferver por cerca de 1 a 2 minutinhos e retirei (foi para ficarem mais molinhas). Tudo o resto era cru.

Quanto ao molho de iogurte fiz assim: 1 iogurte magro natural sólido e não açucarado (usei do Pingo Doce), sumo de 1 lima, azeite q. b. (desculpem mas foi mesmo a olhómetro), sal e pimenta, folhinhas de hortelã fresca picadas, e um pouco de água para ficar menos espesso. Como é óbvio a receita não é da minha autoria, segui esta…

Ainda me sobrou e utilizei na saladinha do jantar e toda a gente cá de casa adorou. Só não sei, e se aparecer por aí alguma das meninas blogueiras cozinheiras que me ajude agradecia, mas dizia eu que só não sei por quanto tempo conserva no frigorífico…

Ontem também fiz umas batatinhas assadas ótimas!!! Depois ponho a receita…

E então diz que é…

 SEXTA FEIRA, IIIÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

Luisinha

2 comentários:

  1. Luísinha o teu marido que te estime :)

    És simpática, és linda, estás em forma, tens bom gosto (decoração e roupas...) e depois cozinhas super bem.

    Grande mulher!

    P.s. Obrigada por partilhares essa receitinha. Vou testar, tenho tudo isso em casa.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada! E já fiquei de olho... tenho que experimentar ;)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))