quinta-feira, 31 de maio de 2012

Paragem de autocarro

Um destes dias na paragem do autocarro, sentadinha enquanto esperava pelo dito, chega uma mulher (mau aspecto) e senta-se na outra ponta do banco de costas pra mim (bem educadinha, não?). De repente começo a ouvir: tic, tic. Olhei, mas não vi nada de especial. Outra vez: tic, tic. E continuava: tic, tic. Mas que raio de tic é este! Eis senão quando a dita cuja da mulher se vira pra frente, e continua: tic, tic, tic.

OI???? WTF???? Atão não é que a mulher estava a cortar as unhas???!!!! OMG!!! Esta gente não bate bem, só pode!!! Com jeitinho ainda me caiam umas quantas unhacas “limpinhas” em cima de mim!!! Pleeeeeeaaaaaaaase!!! Que falta de civismo que este povo tem!!!! Por acaso chegou o autocarro porque senão acho que a seguir rapava da tesoura da poda da mala e cortava as dos pés, ainda mais limpinhas!!!

Luisinha

7 comentários:

  1. Pois, pois... e então no comboio??!! Meninas com ar fashion e cai-lhes tudo alí mesmo!!!

    ResponderEliminar
  2. ahahahahah... fizes-te rir com este post....
    Civismo... é um problema do povinho deste país...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já me ri e muito, com o teu post!

    Bjs.

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))