domingo, 6 de maio de 2012

Os meus presentinhos…

Os meus presentes do Dia da Mãe…

Antigo2

PABLOALBARAN

vida e bela

Muito obrigada filhotas lindas!!!! Obrigada também ao papá da casa!!! Tenho uma família maravilhosa!!! Além disto tive muitos abracinhos e beijinhos e miminhos!! Tantos, tantos que até me entortaram os óculos, hehehe. A batedeira já foi testada e aprovada, o cd já o ouvi 500 mil vezes, e é lindo!!!! Falta escolher o meu spa!!!!

E ainda vou ter direito a um jantarinho especialíssimo!!! Quem é uma sortuda, quem é???

 

Luisinha

3 comentários:

  1. És realmente uma grande sortuda! :)
    têm um resto de um bom dia da mãe ^^

    ResponderEliminar
  2. Isso é que amor de mãe, de filhas e de marido!!!

    ResponderEliminar
  3. Muito bem...
    Eu também recebi o Pablo.. hehe.. Mas, ainda não sou mãe...
    BEijinhos**

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))