quarta-feira, 30 de maio de 2012

Não há paciência!!!

Atão não é que fui ao Continente comprar umas coisinhas cá pa casa.

Estava eu numa daquelas caixas de cestas sem ser as self service, já na minha vez, e chegou uma velhota que se pôs atrás de mim, mas mesmo literalmente colada, tão a ver, e eu chego-me um pouco para a frente. Entretanto chega mais outra, que se conseguiu pôr atrás da outra, que já estava em cima de mim, mas ainda conseguiu proeza melhor, que foi pôr os bracitos a descansar em cima da caixa, não da de trás, mas daquela onde eu estava!!!!

Ora então, na mesma caixa de supermercado, estávamos amontoadas literalmente 3 pessoas, de tal maneira que quando eu quis pagar com MB, tive que dizer: “Desculpe, mas não se importa de se chegar um pouquinho para trás??” Ela lá chegou o que pôde, porque também tinha a outra que nem se mexeu do sítio!!! Atão eu tapei o terminal de MB com a mão… e eu e a menina da caixa desatamos a rir… HAHAHAHAHAHA

Não há paciência para esta gente, parece que o mundo vai acabar hoje pá!!!

Luisinha

4 comentários:

  1. Será que vai e não nos avisaram?? ;)

    ResponderEliminar
  2. Jogo de controlo: inspira, expira, inspira, expira :-)

    ResponderEliminar
  3. Opa, isso é coisa para me irritar também, aliás tenho um post agendado sobre esse mesmo assunto.

    Há gente que não se toca mesma.

    Bjinhos

    Mónica - A Dona de Casa Perfeita
    www.organizaracasa.com

    ResponderEliminar
  4. Isso irrita-me solenemente..
    Por aqui a maioria dos angolanos não sabe respeitar o espaço do outro... digamos que 90%... cada vez que vou a um multicaixa (aqui chama-se assim) passo-me..
    Mas, digo para se afastarem mesmo... Não há pachorra.. irra!!!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))