quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mais nova??

Quando fui á Sephora comprar o meu perfume, deram-me umas amostras de cremes da Lancôme.

renergie

Desta gama Renergie Multilift, o creme dos olhos e o de dia… e mais uma amostrinha deste novo corretor…

visionaire

Já experimentei… e de facto estou rendida ás evidências!!! Atão não é que estou bastante mais nova!!?? Tou a brincar, mas o que é certo é que todas as minhas rugas, especialmente no contorno dos olhos, estão francamente menos visíveis, sinto a pele bem hidratada e mais firme. E só usei uns diazitos… com a continuidade da aplicação acho que teria resultados ainda mais fantásticos!!!

Pena é que estas maravilhas sejam tão caras… mas como diz o meu marido, tudo é uma questão de definir prioridades, e em vez de comprar outras coisas que não farão assim tanta falta, podia investir nuns cremes melhores. Acho é que ele não tem noção de quanto isto custa, hehehe… Bem , mas estou com ideia de comprar pelo menos o Visionnaire, para aplicar á noite, sim que comprar tudo… era bom era!!!

 

Luisinha

3 comentários:

  1. Eu também adoro os produtos da Lancome, cremes e maquilhagem, mas sem duvida que os cremes são bons investimentos. é como diz o teu marido em vez de comprares outras coisas escolhes os cremes... Eu acho que vale a pena investir na nossa aparência.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Essas maravilhas todas que falas é do corretor???
    E dá para rosto e olhos?
    Ai...fiquei tão curiosa, sabes como é também já começo a precisar de usar esse tipo de creme :(

    ResponderEliminar
  3. Luisa andei doida à procura de onde podia comentar!! lol...não encontrei mas só posso ter procurado mal.
    Adoro os produtos da Lancome e acho que é caro mas encaro como investimento!!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))