segunda-feira, 21 de maio de 2012

Estou com um melão!!!

Ora sai um destes duplo ou triplo, ou quádruplo até!!!

Img_0940_large

É que esta noite não preguei olho!!! Estou com uma tola que nem vos conto!!!

Não sei o que me deu… estive a ver os Globos de Ouro… no final adormeci no sofá… e quando acordei para ir pra caminha… nunca mais dormi!!! Andei ás voltas na cama… levantei-me… fui para a sala outra vez… mais voltas e voltas… é o dormes!!! Fuyi pra cama de novo e tive aquele sono superficial por 1 horita mais coisa menos coisa!!! Por isso hoje estou cá com um melão!!!

E já agora uma boa semaninha para todos, sim??

Luisinha

1 comentário:

  1. Insónias é terrível!
    Mais valia teres ficado no sofá.
    Não exageres na cafeína senão logo tás tramada ;)
    Bj

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))