segunda-feira, 7 de maio de 2012

É triste…

Bom dia! Cá estamos em mais uma 2ª feira, e com o mesmo tempinho choco do costume!!! Mas ao que parece este tempo esta semana já vai mudar!!!

E hoje para começar a semana tenho um triste notícia…

Como sabem tive um jantarinho especial preparado pelas pikenas e pelo papá. No fim de jantar arrumamos todos a mesa e a cozinha. O paizinho sacudiu a toalha para dentro da máquina da loiça…

De repente diz ele: olha o que ía para lavar…

Qual não é o meu espanto quando olho e vejo que ele sacudiu a toalha com a máquina fotográfica, que caiu na máquina já com água!!! Sequei-a rapidamente e experimentei, ufa ainda está viva!!!! E pus a máquina a lavar!

Ainda bem que viu a tempo senão a esta hora a dita estava bem lavadinha!!!

Sentamo-nos no sofá para ver “A tua cara não me é estranha”, quando eu que queria já marcar o despertador para amanhã, pergunto: alguém viu o meu telemóvel?? Procurei e nada. Diz a minha pikena, queres que te ligue?? Ligou, procurei, não ouço nada!  Digo eu, não o meteste na máquina da louça, pois não?? É que ele estava junto da máquina em cima da mesa… Diz ele, achas, se ele caísse dava conta!!! Pois…

E ligou de novo, diz ela, vai para mensagem….

Então corri para a máquina da louça, já a lavar há um bom bocado…

Pois… lá estava ele… no cesto dos talheres… mortinho da silva…

Acham isto normal??!!! Como é que se sacode uma toalha, com uma máquina fotográfica e um telemóvel dentro da máquina da louça??? E quando se pega nela não se dá conta que está um nadinha, ligeiramente mesmo, quase imperceptível, mais pesada que o habitual???

Prontos é oficial, preciso mesmo de um telemóvel novo.

Ah!! E juro que isto é verdade!!!!

 

Luisinha

6 comentários:

  1. ah ah só contigo! E não notou o peso na toalha? homens..

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza que o teu marido vai-te oferecer um telemóvel ainda melhor, para se redimir :) E não voltará a repetir a proeza ;)

    ResponderEliminar
  3. Se isso me acontecesse dava-me o fanico. Os homens são mesmo distraídos...

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. olha ja me fartei de rir da situação... desculpa la :( rir da "desgraça" alheia é muito feio... mas realmente foi muito engraçado...:)

    olha mas porquê sacudir a toalha para a maquina da loiça????? ate podem entupir a maquina...

    olha agora pode ser que ganhes mais uma prenda do dia da mãe :D

    beijinhos...

    ResponderEliminar
  5. é sim é oficial...foi a única forma dela aceitar um móbil novo.... não foi distracção......foi propositado....hahahahahahahahaah

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))