segunda-feira, 28 de maio de 2012

E agora???

Hoje fui pela 1ª á Casa Rocha na Boavista (para quem não sabe é uma retrosaria) para comprar umas fitas para umas sandálias do ano passado que adoro, mas que estavam a desfazer-se.

Nunca tinha lá ido e … fiquei estupefacta!!! Aquilo tem de tudo, de todas as cores e feitios, tecidos, fios, fitas, cordões, para croché, para tricot, para costura, tecelagem, e coisas que eu nem sei para que servem!!!

E agora fiquei com umas ganas de fazer coisas, sei lá, até gostava de aprender a costurar… esta parte não será difícil pois a minha mãe é costureira (embora agora com o passar dos anos e a falta de prática, a estar a deixar com falta de mão pra coisa, mas sempre dá para me ensinar o básico)…  e agora? O que é que eu faço??

Luisinha

1 comentário:

  1. acho que é sempre uma boa aposta, quem sabe, até podes ter muito jeito e começar a fazer as tuas próprias coisinhas! há muitos tutorias de DIY na net para ajudar :)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))