terça-feira, 29 de maio de 2012

Daqui a pouco volto á adolescência ;))

Lembram-se deste post?

visionaire

Nele falei que tinha experimentado umas amostras da Lancôme e entretanto na semana passada comprei o Visionnaire!!! É um corretor de pele do género de um serum, com a diferença de que pode ser usado como creme de noite. Estou rendida completamente!!! Acho que nunca mais vou usar outra coisa a não ser isto!!! Todas as minhas rugas estão menos visíveis, sem exceção, a pele está mais luminosa e com um aspecto mais saudável, os poros diminuíram, mais firmeza, enfim estou mesmo mais nova!!! Iiiiiiuuuuuupiiiiiiiii!!!

Coloco de noite como um creme de noite, em todo o rosto e pescoço, inclusivamente no contorno dos olhos. Coloco também de dia, mas só diretamente nas rugas e antes do creme de dia. Assim que me acabem os cremes que estava a usar vou comprar também o Renergie Multilift de dia!!! E ainda hei-de experimentar o BB Cream da mesma gama!!! Daqui a pouco volto á adolescência, heheheh!!!

Luisinha

3 comentários:

  1. É optimo quando gastamos o € mas sentimos resultados!

    A vida é mesmo um ciclo :)

    ResponderEliminar
  2. ui.. já estou curiosa! Aplicas o Visionnaire antes dos cremes?

    ResponderEliminar
  3. é certo o que dizes? se assim for vou experimentar
    kis .=)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))