terça-feira, 29 de maio de 2012

Comprei!!! Comprei!!!

Ontem passei pela Zara para ver as novidades. E comprei esta saia:

Sempre gostei deste tipo de saias, rodadas e bem compridas, mas antes não me ficavam bem porque era gorda e baixa. Agora já não sou gorda, mas continua pikena!!! E como as pessoas entendidas neste assunto de moda, de what and how to wear, dizem que as baixinhas também podem usar, desde que com sapato bastante alto, vai daí, eu não resisti e trouxe-a!!! Tenho algumas sandálias daquelas altérrimas, mas compensadas, por isso acho que vai ficar bem!!

Que vos parece??

Luisinha

7 comentários:

  1. Que me parece?
    MARAVILHOSA!

    Os meus 163cm de altura quase que também não permitem esse tipo de saias. Não fosse eu amar high heels e a coisa estava pior.

    Gostei do teu blog vou passar a seguir :D

    Um convite para passares no meu blog e seguires tambem se quiseres!

    http://invisivelbr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Thank you so much for your sweet comment!! Of course I follow you back!
    If you want we can follow also with bloglovin, google+, twitter and facebook?
    Come back soon to visit my blog, I'll be waiting for you!!
    please VOTE MY LOOK
    WWW.ZAGUFASHION.COM
    ZAGU FACEBOOK PAGE
    bloglovin follower

    ResponderEliminar
  3. Boa! Toda moderna! As sandálias compensadas são uma opção excelente!!! Combina com uma blusa mais justa e usada por dentro da saia para alongar ainda mais a perna!

    ResponderEliminar
  4. Adoro e,para além de elegantes, são super confortáveis!

    ResponderEliminar
  5. Essas saias acabam por não ser muito rodadas, dado o seu comprimento e cair. Eu sou como tu, quer dizer, continuo gorda ;) mas acho essas saias intemporais, versáteis e confortáveis. E se vestíssemos só o que os manuais de moda dizem que devemos vestir por causa do nosso tipo de corpo... a vida era muito menos divertida! ;)

    ResponderEliminar
  6. opah eu também nunca comprei porque sou pequena, mas adoro.as!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))