quinta-feira, 26 de abril de 2012

Unhas

Como sabem falei aqui sobre a minha decisão de colocar unhas de gel. No fim de semana passado estive com a minha cunhada e ela tem, disse-me maravilhas daquilo. Que anda sempre com as unhas impecáveis, lava louça, trata da casa, dos miúdos, etc, e sempre as unhas lindas!!! Vai daí, digo eu, também quero!!!

Após os vossos comentários no post em que falei sobre isso, fiquei oficialmente acagaçada. E se é pior a emenda que o soneto??

Então, ontem estive a arranjar as unhas e lembrei-me de um verniz da Kiko que tinha comprado: o Gel Look, Ultra Glossy Effect. É um verniz que dá um acabamento espesso tipo unha de gel. Resolvi experimentar. Ás tantas é mais uma daquelas coisas que diz que faz milagres e fica tudo na mesma. Mas não!! É realmente muito bom. Por norma eu quando pinto as unhas, no mesmo dia começam logo a lascar e a estalar o verniz. Com este hoje ainda estão impecáveis, o que para mim já é um recorde!!

Cá está o efeito:

P4260121

P4260124

Coloquei por cima da cor 206, French Beije. Fica realmente muito bonito! Eu aviso quando estalar alguma unha, hehehe. Já experimentaram?? Podem ver aqui.

 

Luisinha

2 comentários:

  1. Eu meti apenas gelinho, que dizem que faz menos mal às unhas e jurei para nunca mais, durante estavam lindas, fazia tudo e mais alguma coisa e elas sempre brilhantes, mas depois de tirar as minhas unhas pareciam folhas de papel. Meti porque fui a um casamento e não queria que o verniz lascasse passadas 2h, mas foi horrível, porque elas ficaram uma lástima!

    ResponderEliminar
  2. caramba! Avisa-me que também preciso! O verniz nas minhas unhas lasca logo!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))