segunda-feira, 23 de abril de 2012

Um bolinho para a Magui

Como já vos disse ontem foi a festinha do 1º aniversário da minha querida e linda e fofa Magui coisa mai linda da tia!!! Hoje ainda não consegui comer mais nada a não ser chá de cidreira e umas bolachitas de água e sal, mas isso agora não interessa nada!!! A tia babada fez questão de levar um bolinho para a festa, e foi este o escolhido…

P4220116

IMG_0196 (1)

IMG_0216 (1)

Nada mais nada menos que o bolo arco-íris!!! Por acaso já andava para o fazer há algum tempo, mas só agora me decidi. Acho que até para 1ª vez não me saí muito mal, pois não?? Estava muito bom, muito bonito e foi um sucesso!!

É muito simples de fazer apesar de não parecer. Fiz a receita do bolo de iogurte dividida em 2 bolos por 3 vezes, ou seja 6 bolinhos. Em cada um deles coloquei umas gotas de corante alimentar á escolha. Depois foi só rechear e cobrir com chantilly, e enfeitar com M&M e rolinhos coloridos!!!

Vou ter que o fazer mais vezes, hehehe…

 

Luisinha

4 comentários:

  1. Querida Luisinha e que bonito ficou o bolo da Magui! Parabéns para ela e para a tia. :)

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo Luisinha, fica super giro o interior!
    A receita do mil folhas ainda não está no blog, mas postarei em breve... ficou muito bom a repetir mais vezes!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. nunca fiz assim como este... mas ja fiz um bolo arco iris mas de mistura... vou ver onde tenho para publicar no meu blog... para veres... tb ficou muito giro...

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Está MARAVILHOSO.PArabéns.
    Ficou LINDO!
    BEijinho grande.

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))