segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sono

Tumblr_m188dytqyl1qf4k86o1_500_large

Imagem daqui.

Hoje estou com tanto sono, mas tanto sono…

Esta noite adormeci no sofá até ás 2h da manhã, fui para a cama e depois… é o dormes. Nunca mais dormia, e como me começa a irritar andar ás voltas na cama, levantei-me e fui para a sala outra vez ver televisão. Estive acordada até ás 5 e tal, e aí fui-me deitar porque já estava a tombar de sono.

Ás 7.30h acordei como de costume e ía ficar na caminha até mais tarde, mas nunca mais consegui dormir (esta parte já é habitual, a partir do momento que acordo não volto a adormecer.)

E prontos hoje ando com dores na tola, parece que flutuo e acho que estou capaz de adormecer a qualquer momento…

 

 

Luisinha

1 comentário:

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))