domingo, 1 de abril de 2012

O meu galinheiro

 

Nunca vos falei da minha tara por galos de Barcelos, pois não?

Desde sempre que gosto destas peças do mais português que há, mas nunca tive nenhum. Gosto principalmente daqueles estilisados, minimalistas, com design diferente, mas também gosto dos tradicionais. Na 2ª feira, no meu passeio com a minha filhota, encontrei na baixa um amarelinho todo janota, e pimbas, trouxe-o comigo!!!

Na 6ª feira, o maridão trouxe-me outro, mais colorido e maior!!!

Oh pra eles aqui todos contentes…

P3300002

Ontem, eu e o mais que tudo saímos para dar um passeio. Fomos á Ribeira, almoçamos por lá numa esplanada á beira rio, e entramos nalgumas lojinhas de artigos típicos e de design. E… imaginem só… havia galos aos montes, de todas as cores e feitios… e…

… e… a família galaró aumentou… são agora 4 lindos galos!!! Se eles cantassem imaginem a sinfonia que era logo de manhã, hehehehe

P3310006

E, não, apesar de ser dia dos enganos, não é mentira!!!!

 

Luisinha

4 comentários:

  1. acho que me lembro de teres referido isto no passado... eu por acaso tenho uma pulseira com galos de barcelos de tecido... tipo daquelas das promessas... é muito gira :3
    acho que quando tiver uma casa... também vou ter alguns!

    ResponderEliminar
  2. Hehehe... até podes personalizar aquele que ainda esta de branco!! :) kiss

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))