quinta-feira, 5 de abril de 2012

Mais uma vez dói muito…

 

Voltei das férias mais cedo.

É que o tempo estava um nojo mesmo, muito frio!!

O condomínio para onde fomos afinal foi um flop… a piscina interior, o restaurante e bar, o ginásio, etc… afinal não funcionava nada!!!

Pois e o que se faz no Algarve com 2 adolescentes, sem ter internet, (sim que nem rede no telemóvel tínhamos, quanto mais internet!!!), sem nada para fazer no exterior??!!! Nada!!!! Elas estavam num tédio que só visto e ora toca a fazer as malinhas e… viemos embora!!!!

E vim mais triste que nunca, não pelo fim das férias, mas porque tive mais uma desilusão com a filha mais nova… mais uma vez espero que estejamos a agir bem… mais uma vez dói muito…

Loneliness-and-love1_large

Obrigada pelos vosso votos de boas férias. Vou tentar passar nos vossos cantinhos, mas acho que não vou ter cabeça para comentar… desculpem…

 

Luisinha

11 comentários:

  1. pois realmente parece que não tiveste muita sorte nem com o tempo nem com o sitio que escolheste... deixa lá ao menos sais-te da rotina...lol

    em relação à tua filha, calma... se é adolescente temos de ter muita calma e decididas...

    a minha tem 7 anos e costumo dizer que esta a entrar na idade da "parvalheira"lol... imagina quando chegar a adolescente...

    há que se ter muita calma...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh! Isso é que é azar! Boa sorte com a pequena, bjs!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Oi,viagens terão muitas outras maravilhosas e filhos nos
    dão muitas alegrias e muitas decepções,mas depende
    muito também da nossa expectativa em relação à eles.
    Do ponto de vista,não seja muito exigente com ela
    e com você também,porque acaba que nos cobramos muito.
    Tenha uma maravilhosa Páscoa e aproveite a data de renascimento de Jesus para colocar a mente em ordem.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. mas LUISINHA; reclama da situação referente ao pacote de ferias. em relaçao À tua filha, nao te posso aconselhar nem devo
    kis .=)
    mas é aborrecido quando pretendemos uma coisa e os filhos fazem outra eu sei
    kis :=(

    ResponderEliminar
  5. ola mais uma vez... obrigada pelo comentário :D
    em relação á cabidela de batata... tb estou assim como tu ????????
    disseram-me que é muito bom... vou fazer a experiência :D
    beijinhos para ti e boa Páscoa...

    ResponderEliminar
  6. Oh Luisinha que chatice.
    Estavas tão empolgada com as férias :(
    Em relação à tua princesa só te posso dizer que sei o que isso é, também tenho duas princesas cá em casa e não é fácil:(!
    Força minha querida.

    Feliz Páscoa e um beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Ora bolas :/ que chatice... acho que também ficava extremamente aborrecida na tua situação... ainda mais estando a gastar um dinheirão para me deslocar até lá e depois ter umas férias desperdiçadas assim... as vezes a meteorologia controla as nossas vidas de uma maneira que não desejávamos ... Quanto à tua pequena... não sei o que aconteceu, mas não fui adolescente à muito tempo sei bem que nós as vezes agimos de forma menos correcta e maioritariamente não pensamos exageradamente nas coisas... sei que muitas vezes magoei a minha mãe sem o querer... mas ela ama-te e isso nem ela nem tu podes negar... logo tudo voltará à normalidade :)
    um beijinho querida!

    ResponderEliminar
  8. não fiques assim! a relação entre mães e filhas é sempre complicada! Eu reclamava.. a piscina não funcionava?? quem tem filhos sabe que a piscina é vital!

    ResponderEliminar
  9. Eu sei que nada do que se escreva alivia a tua dor, mas quero que saibas que todas temos problemas com os nossos filhos, por mais amigos e companheiros que sejamos, faz parte da relação e do Amor que se tem. Não existem relações perfeitas.

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  10. Querida Luisinha, que aborrecido as férias não terem correspondido ao previsto! :(
    Espero que entretanto as coisas com a filhota, já estejam resolvidas, sim?

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))