quinta-feira, 19 de abril de 2012

Luna

Hoje fui ao shopping e estive algum tempo na Sephora a ver (ou melhor cheirar) perfumes. Tenho usado o Light Blue, mas apetece-me mudar… só que eu tenho um nariz um bocado esquisito, não gosto de qualquer aroma…

Após uns quantos testeurs a menina mostrou-me este…

luna

Luna Armani Code. E não é que até gostei??!! Mesmo assim não arrisquei, trouxe uma amostra para poder experimentar por mais algum tempo e ter a certeza de que… de que gosto mesmo e de que o vou usar…

Estou quase, quase, quase convencida… alguém por aí conhece???

 

Luisinha

4 comentários:

  1. eu nunca cheirei... também nunca fui de comprar perfumes... os poucos que tenho foram oferecidos e raramente uso :x a minha fragrância é do champoo e gel de banho...

    ResponderEliminar
  2. nao conheço e sou mulher fiel
    kis :=)

    ResponderEliminar
  3. Tenho o code "normal" e é o meu preferido, esse nunca cheirei mas agora fiquei curiosa :P

    Bjokas

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))